Campanha CRF-PR 2010

Campanha pela valorização profissional Leia mais

Campanha CRF-PR 2010

Campanha pela valorização profissional Leia mais

Entrega de Carteiras

Novos profissionais no mercado Leia mais

CRF agora no Twitter

Mais uma ferramenta de comunicação com o Farmacêutico Leia mais

III Prêmio Augusto Stellfeld

Inscrições até 1° de Outubro de 2010 Leia mais

O Paraná que queremos: O CRF-PR APOIA!

Movimento pela ética e transparência na política Leia mais

Cursos CRF/PR

Confira os próximos cursos Leia mais

O Farmacêutico em Revista

Confira a edição 89 de 2010 Leia mais

CIM informando

Confira a edição 89 / 2010 Leia mais

http://www.crf-pr.org.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/304198banner_farmacia01.jpg http://www.crf-pr.org.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/939136banner_farmacia02.jpg http://www.crf-pr.org.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/407441entregacarteiras.jpg http://www.crf-pr.org.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/873330400.jpg http://www.crf-pr.org.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/896206Augusto_Stellfeld__2_.jpg http://www.crf-pr.org.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/564263Untitled_1.jpg http://www.crf-pr.org.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/755432Figura1.JPG http://www.crf-pr.org.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/695421Revista_site_2.jpg http://www.crf-pr.org.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/478880CIM_2.jpg
CRF-PR Comemora o Dia do Farmacêutico PDF Print E-mail

CURITIBA
“Celebramos hoje não apenas o Dia do Farmacêutico, mas os avanços da classe farmacêutica,  a saúde da população e o principal: devemos lembrar ainda o quanto a profissão farmacêutica é imprescindível para a sociedade”. O início do pronunciamento da Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná, Dra Marisol Dominguez Muro, reflete as conquistas, lutas e o sentido da comemoração referente ao Dia do Farmacêutico, durante o jantar realizado pelo CRF-PR, no último dia 21 de janeiro, em Curitiba, no restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade.
O evento reuniu cerca de 400 convidados, entre autoridades, Farmacêuticos, seus familiares, os homenageados e representantes das entidades Farmacêuticas.
Durante o evento foi lançada oficialmente a campanha anual do CRF-PR que tem como tema principal: “Farmacêutico: Um direito de Todos!
Um vídeo, que foi veiculado pela Rede Massa – repetidora do SBT - de 10 a 30 de janeiro, evidenciando a importância do papel do Farmacêutico na orientação à população, foi apresentado aos participantes do jantar.
Segundo a Diretoria a campanha dá continuidade às ações do Conselho referente á valorização profissional. “A Farmácia é uma das profissões que apresenta o maior número de atividades, são 74, todas regulamentadas. O Farmacêutico, portanto, atua em diversas áreas e desempenha papel fundamental no que diz respeito à saúde, que vai desde o controle de qualidade de alimentos, medicamentos, cosméticos, passando pela distribuição até o uso correto e discriminado de medicamentos. A este profissional, todo o nosso respeito “, ressaltou Dra Marisol.
A entrega dos troféus da segunda edição do Prêmio Augusto Stellfeld foi um dos momentos mais esperados. Com o artigo “O que você deve saber sobre os medicamentos”, a farmacêutica Dra. Maria de Lara Neves Leite, foi a vencedora na categoria profissional. Na categoria Acadêmico, a estudante de Farmácia , Kelly Cristina Pozzer, foi a vencedora com o artigo “Pesquisa demonstrativa da necessidade de orientação Farmacêutica nos casos de faringoamigdalite aguda, com ênfase na prevenção de seqüelas estreptocócicas”. 
“O prêmio foi idealizado para valorizar e iniciativar a pesquisa científica entre farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia e a produção de artigos técnicos e científicos”, definiu a idealizadora do prêmio, Dra Sônia Bertassoni.
Outro ponto alto da comemoração foram as homenagens. As entidades Farmacêuticas evidenciaram os profissionais que se destacaram por seus serviços prestados à Classe Farmacêutica ao longo de 2009. Dra Mariléia Scartezini foi a homenageada da SBAC-PR; Dra Ana Luiza Conter Borges recebeu a homenagem da Presidente do CRF-PR, Dra Marisol Dominguez Muro e o NebaC elegeu a Dra Sueli Massumi Nakatani para ser destaque durante o jantar.
Os farmacêuticos, ao fim da solenidade, participaram do jantar de confraternização, animado por dois artistas Farmacêuticos, Dr Cleiton de Toledo que tocou música popular brasileira e Dr. Paulo Merisio, que animou a festa ao som de seu acordeom. Foi o momento de os colegas encontrarem-se para comemorar a alegria de ser farmacêutico.

DIA DO FARMACÊUTICO FOI COMEMORADO EM DIVESAS CIDADES
Ponta Grossa, Paranaguá, Bandeirantes, Apucarana, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Paranavaí, farmacêuticos e associações se organizaram para comemorar o Dia do Farmacêutico. A data foi comemorada em grande estilo, churrascos, almoços e jantares contaram com a participação de diversos profissionais.
A presidente do CRF-PR, Dra Marisol Dominguez Muro, e representantes do Conselho estiveram presentes nas comemorações para juntos confraternizarem e compartilharem deste momento farmacêutico.
Confira alguns momentos:

 CURITIBA

             

As homengens: da esq. para a direita: Dr Paulo Hatschbach (SBAC-PR) e Dra Marileia; Dra Sueli e Dra Adrana Matos (NebaC) e Dra Ana Luiza e Dra Marisol (CRF-PR)

          

II Prêmio Augusto Stellfeld: da esq. para a direita: Foto 1: A acadêmica kelly, Dra Sônia e Dra Maria de Lara Foto2: Dra Sônia, kelly, Dra Marisol, Dra Maria de Lara e Dr Lauro Stellfeld Foto3: As homenageadas - Dra Sueli, Dra Ana e Dra Marileia

     
Equipe do Lacen/PR

PARANAGUA

    
Farmacêuticos de Paranaguá durante a confraternização - a Presidente do CRF-PR, Dra Marisol participou do evento

BANDEIRANTES

        
Farmacêuticos de Bandeirantes comemoraram a data com um delicioso jantar.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON


Associaçãoo dos  Farmaceuticos e Farmaceuticos-Bioquimicos de Marechal Cândido Rondon e Região (ASSFABIO) se reuniram no dia 20/01/2010 para comemorar o dia do farmaceutido, com jantar de confraternização.

APUCARANA

           
Farmacêuticos de Apucarana e região participaram do animado jantar realizado pela AFA - Associação dos Farmacêuticos de Apucarana.
A Presidente do CRF-PR, Dra Marisol Dominguez Muro; o Vice-Presidente, Dr Dennis Armando Bertolini e o Presidente do Conselho Estadual de Saúde, Dr Antônio Garcez Novaes Neto participaram do evento.

 
Dra Marisol e a presidente da AFA, Dra Vanessa de Melo da Silva durante o jantar

Francisco Beltrão

        
Em Francisco Beltrão os Farmacêuticos participaram da comemoração ao Dia do Farmacêutico: um jantar organizado pela Associação.

 
escort bayan SEO