XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos

Data: 5 de outubro de 2012
Horário:
Fim: 8 de outubro de 2012

Será realizado de 05 a 08 de outubro de 2013 o XVII Congresso Paulista de Farmacêuticos,  paralelamente ao evento acontecerá o IX Seminário Internacional de Farmacêuticos e Expofar 2013.

Uma das novidades é o tema: Conhecimento, prática e atitude - essência do farmacêutico. A intenção é ir além do excelente conteúdo técnico, que é uma característica dos congressos, para tratar também de temas comportamentais, que fazem toda a diferença no desenvolvimento profissional. A soma de conhecimento (por meio da formação técnica), da prática (obtida ao longo da carreira) e da atitude (postura profissional) resultam na essência de um profissional com competências e habilidades para exercer a sua profissão na plenitude.

Outra mudança importante é que o próximo Congresso também terá foco em negócios, abrindo espaço para os patrocinadores apresentarem e lançarem produtos e serviços. As empresas terão a oportunidade de lançar as novidades para os farmacêuticos, que hoje são profissionais importantes, que decidem, que possuem conhecimento técnico e da legislação do setor e em contrapartida, o profissional terá a possibilidade de conhecer em primeira mão todas as novidades do mercado e avanços científicos da área.

O evento acontecerá no Transamérica Expo Center em São Paulo.

A realização é do Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP) em parceria com o Conselho Regional de Farmácia do Paraná (CRF-PR).