Notícias

Publicado em 12/07/2019

Farmacêuticos participam da palestra “O Poder da Ação”


Farmacêuticos participam da palestra “O Poder da Ação”

É comum sentir insatisfação em algum momento da vida, seja com o trabalho, com os estudos ou até com as pessoas que você convive. Porém, é errado que essa insatisfação permaneça por muito tempo. Diante disso, Paulo Vieira criou “O Poder da Ação”, um livro que promete fazer sua vida ideal sair do papel. A partir dessa publicação, a farmacêutica Cristiane Foltran Martins elaborou uma palestra para despertar a consciência do estado atual e do estado desejado de cada um.

Realizado em Curitiba, no dia 12/07, o curso contou com a presença de mais de 50 farmacêuticos e acadêmicos do curso de Farmácia. Relatando sua experiência como farmacêutica e agora como coaching, Dra. Cristiane apresentou desafios e provocações aos participantes para estimular a ação e a busca por seus ideais.

Dra. Mirian Ramos Fiorentin – Presidente, Dra. Sandra Iara Sterza – Diretora Tesoureira e Dra. Nádia Maria Celuppi Ribeiro – Diretora Secretária-Geral do CRF-PR compareceram à palestra. Dra. Mirian realizou a abertura do evento e destacou a importância do profissional buscar sempre sua satisfação pessoal para levar até população um serviço com excelência e qualidade. “Nós, como farmacêuticos, trabalhamos diretamente com o público. Por conta disso, precisamos nos sentir completos e realizados. Estimular o desenvolvimento do nosso lado pessoal e profissional é uma prerrogativa para oferecer um bom atendimento aos nossos pacientes”, ressaltou a Presidente do CRF-PR.


Fonte: Assessoria de Comunicação / CRF-PR