Notícia: Segue vacinação de Farmacêuticos em Curitiba

Publicado em 10/06/2021

Segue vacinação de Farmacêuticos em Curitiba


Segue vacinação de Farmacêuticos em Curitiba

A recomendação é para que os profissionais de Curitiba ainda não vacinados façam o cadastro na plataforma, pelo celular ou pelo site www.saudeja.curitiba.pr.gov.br e baixem o aplicativo para receber a notificação da vacina. A convocação será exclusivamente via app.

Conforme orientação da prefeitura a exigência é que o farmacêutico esteja com a inscrição ativa no conselho de classe para ser imunizado, não há necessidade de comprovar vínculo com o estabelecimento.

O CRF-PR encaminhou à Secretaria Municipal de Saúde nova lista com os dados dos profissionais. 

O atendimento acontece no Pavilhão do Parque Barigui. Além de comparecer no dia do agendamento indicado pelo aplicativo, é necessário apresentar um documento de identificação com foto.

Como fazer o cadastro:

•  No smartphone ou tablet, busque por “Saúde Já Curitiba” nas lojas virtuais (Play Store para aparelhos com sistema Android e Apple Store para os que utilizam o sistema iOS). Instale ou atualize o app.
•  Após instalado para fazer o primeiro acesso, informe o número do CPF ou Cartão do SUS. A primeira senha é sua data de nascimento, no formato “DD/MM/AAAA”. Pessoas que já tenham passado por algum atendimento no SUS Curitibano, já terão as informações na base de dados, não precisarão preencher novamente, basta conferir seus dados.
•  Para aqueles que não tiverem os dados cadastrados, na tela inicial clicar na opção “Cadastre-se aqui” o próximo passo é informar um CEP válido em Curitiba, preencher informações pessoais e de contato.
•  Caso haja alguma divergência o aplicativo irá solicitar foto de um documento que apareça o número do seu CPF e foto de um comprovante de residência.
•  Informar um endereço de e-mail válido. Pronto, agora é só salvar e aguardar a validação do seu cadastro.

 

Clique aqui e visualize a lista

Lista Farmacêuticos - Julho/2021 - Clique aqui


Fonte: Assessoria de Comunicação /CRF-PR

topo