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Pesquisa de Satisfação


Categoria: Tutorial de Acesso

Ao receber a resposta conclusiva pelo e-mail cadastrado, o usuário terá acesso ao link da pesquisa de satisfação, a qual nos ajuda a melhorar o atendimento.

Assim, o manifestante deverá clicar na palavra “pesquisa de satisfação” no corpo do e-mail. Do mesmo modo, poderá respondê-la através do “Clique aqui para responder à Pesquisa de Satisfação” no rodapé da página.

Lembrando que avaliação se refere à demanda protocolada na Ouvidoria, não se estendendo aos demais serviços que por ventura não foram abordados na manifestação. 

 

 


 

 

Após clicar no link, o usuário será redirecionado automaticamente para um questionário com três perguntas referentes ao seu nível de satisfação sobre o atendimento na Ouvidoria.

 

 


 

 

Esses dados ficarão disponíveis no Painel Resolveu? , uma ferramenta que reúne informações sobre manifestações de ouvidoria (denúncias, sugestões, solicitações, reclamações, elogios, comunicações anônimas e pedidos de simplificação) que a Administração Pública recebe diariamente pelo sistema.

Criado pelo Ministério da Transparência e Controladoria (CGU), o painel visa dar transparência e fornecer dados que auxiliem gestores e cidadãos no exercício do controle por meio da participação social.

 

 



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