Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Serviços
 
Limpar

2ª Via de Carteira Profissional de Farmacêutico
É um procedimento realizado para emissão da Carteira de Identidade Profissional ao farmacêutico com inscrição ativa no CRF-PR que não dispõe do documento por extravio, perda, furto, roubo ou dano ao documento emitido anteriormente.

2ª Via de Cédula de Identidade Profissional de Farmacêutico
É a emissão de Cédula de Identidade Profissional com inscrição ativa em caráter definitivo e que não dispõe do documento por causa de extravio, perda, furto, roubo ou dano ao documento emitido anteriormente.

2ª Via de Crachá de Identificação do Profissional
É um procedimento para a emissão de segunda via de crachá ao profissional com inscrição ativa no CRF-PR para identificação em seu local de trabalho.

Alteração de Dados Cadastrais
Procedimento de alteração de endereço residencial, telefones e e-mails

Anotação de Título de Pós-Graduação
Registro (averbação) de certificado de título de especialista concedido por Instituição de Ensino Superior (IES) credenciada pelo Ministério da Educação (MEC)

Cancelamento de Inscrição de Pessoa Física
É a inativação do cadastro profissional junto ao CRF-PR quando não exerce mais a atividade farmacêutica na jurisdição.

Certidão Negativa de Débitos
A certidão negativa de débitos é o documento fornecido aos inscritos ou registrado, comprovando que não há pendências financeiras junto ao órgão.

Comunicado de Ausência
Quando o afastamento ocorrer por motivo de férias, congressos, cursos de aperfeiçoamento, atividades administrativas ou outras previamente agendadas, a comunicação deverá ocorrer com antecedência mínima de 12 (doze) horas úteis, através da ferramenta CRF-PR EM CASA.

Efetivação de Inscrição Provisória para Definitiva
É a transformação da inscrição profissional de provisória em definitiva, mediante apresentação do diploma.

Inscrição Profissional Definitiva
O registro no CRF-PR do profissional diplomado em Farmácia, para possibilitar o exercício das atividades profissionais farmacêuticas no Paraná.

Inscrição Profissional por Transferência
É o registro no CRF-PR do profissional que possui inscrição em outra jurisdição e solicita transferência para o CRF-PR, a fim de exercer as atividades profissionais farmacêuticas no estado do Paraná.

Inscrição Profissional Provisória
É o registro no CRF-PR do profissional que concluiu o curso de Farmácia e colou grau a fim de possibilitar o exercício das atividades profissionais farmacêuticas no Paraná.

Inscrição Secundária
É o registro do profissional que possui inscrição em outra jurisdição e deseja exercer atividade também no estado do Paraná, para tanto necessita da inscrição secundária no CRF-PR.

Justificativa de Ausência
Quando for constatada a ausência do profissional, o fiscal do CRF-PR fará a anotação por meio da lavratura de um termo de inspeção.

Pré-Cadastro Profissional
O profissional que concluiu o curso de Farmácia reconhecido pelo MEC e colou grau deve requerer a INSCRIÇÃO perante o CRF-PR para exercer as atividades profissionais farmacêuticas no Paraná.

Prorrogação de Inscrição Provisória
É a prorrogação da inscrição provisória antes do seu vencimento para o profissional que ainda não possui o diploma para efetivar a inscrição (transformar em inscrição definitiva).

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF


topo