Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Institucional

Validador de Documentos


 

Assinar documentos de forma digital se tornou algo indispensável para empresas de qualquer porte e setor. A adaptação para o mundo virtual já era uma tendência e ganhou ainda mais força nos últimos anos. Um reflexo disso é a Lei 14.063, em vigor desde setembro de 2020, que tem como uma das principais novidades a opção da assinatura eletrônica avançada. Esta nova modalidade de assinatura facilitou esse processo e trouxe diversas possibilidades de uso para empresas. E o CRF-PR, pensando em agilizar os processos tanto internos, quanto externos, adotou esta solução para assinar seus documentos corporativos.

Além de diminuir o tempo de coleta de assinaturas e melhorar a gestão, essa mudança gera economia com logística e torna a entidade mais sustentável. 

Para verificar a autoria dos documentos do CRF-PR, basta acessar a plataforma de validação e submeter o documento na forma digital, ou, em caso de documento impresso, utilize o código de acesso disponível na borda ou na última página. 

 

Segurança:

> Exige tecnologias que assegurem a associação inequívoca dos dados assinados com a identidade
> Pode utilizar o certificado corporativo avançado, que utiliza as mesmas tecnologias de verificação de proteção de dados que a ICP-Brasil, e biometria 
> Indicada para documentos que envolvem informações de maior criticidade ou risco:  contratos corporativos, alteração e encerramento de empresas, acesso a documentos e atualização de cadastros

 

Clique aqui para acessar o validador



folder
Registro

Registro

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos


topo