Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Confira o Programa CRF-PR Plenária de Maio


Data de publicação: 31 de maio de 2014

Já está disponível o “Programa CRF-PR Plenária do mês de Maio”. Acompanhe as decisões, novidades e tudo o que é mais importante sobre o Setor Farmacêutico em primeira mão.


A Reunião Plenária nº830 do CRF-PR foi especial, pois homenageou o Fiscal Farmacêutico Dr. Eduardo Freitas, que está completando 25 anos de atividades ligadas ao CRF-PR e à profissão farmacêutica no Paraná. O evento realizado no Auditório do CRF-PR em Curitiba no dia  23/05 também foi marcado por debater temas de máxima importância para a comunidade farmacêutica e contou com a participação da Diretoria, Dr Arnaldo Zubioli, Presidente do CRF-PR,  Dra. Mirian Ramos Fiorentin, Vice-Presidente, Dra. Marisol Dominguez Muro, Diretora Secretária e Dra. Marina Gimenes, Diretora Tesoureira, demais conselheiros e fiscais com a presença excepcional de Dr. Valmir de Santi, Vice-Presidente do CFF.



 Veja alguns assuntos que viraram notícia:

- Assistência Farmacêutica Integral na rede pública. Qual a situação dos municípios paranaenses?

- Ato Farmacêutico: Definições, conceitos e exclusividades da profissão.

Infelizmente muitos municípios do Paraná não possuem Farmacêuticos suficientes para as demandas do Sistema público de saúde. A falta da assistência integral na saúde publica foi tema de debate na Plenária do CRF-PR. Confira a entrevista sobre o assunto com Dr. Dennis Armando Bertolini, Conselheiro do CRF-PR.

Cada vez mais o CRF-PR caminha para o fortalecimento da profissão,  e para isso, Farmacêuticos e sociedade precisam conhecer quais são as atribuições, os conceitos e exclusividades do profissional de farmácia. Veja na entrevista com Dr. Arnaldo Zubioli, Presidente do CRF-PR.

Veja ainda uma entrevista com a Dra. Mirian Ramos Fiorentin, Vice-Presidente do CRF-PR, sobre a luta do CRF-PR em Brasília pela votação da subemenda aglutinativa ao PL4385/94, em tramitação na Câmara Federal. A Diretoria do CRF-PR participou da mobilização na esplanada dos ministérios em defesa da comunidade Farmacêutica. “O movimento demonstra a união de toda classe farmacêutica. Entretanto devemos continuar atentos e mobilizados, tendo em vista que a matéria ainda não entrou em pauta para a votação. Conseguimos o comprometimento de vários Deputados de nosso Estado, porém solicitamos a todos que continuem buscando apoio junto aos parlamentares, enviando e-mails ou pessoalmente, comenta Dra. Mirian Ramos Fiorentin.


Fonte: Assessoria de Comunicação - CRF-PR

 

 

 

 


save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

folder
Registro

Registro

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF




Redes Sociais

topo