Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

SUCESSO - Farmacêuticos celebram 1º Ano da Seccional Noroeste


Data de publicação: 10 de setembro de 2014

Farmacêuticos de Umuarama e região se reuniram no último dia 07 de agosto para evidenciar o 1º ano de funcionamento da Seccional CRF-PR Noroeste e comemorar o eficiente trabalho que vem sendo realizado no município e regiões vizinhas.
 
A instalação da Seccional do Noroeste deu sequência ao processo de descentralização do CRF-PR, tornando mais fácil e ágil o relacionamento do farmacêutico com o Conselho e, principalmente, estimulando a mobilização nas regiões e fortalecendo a profissão. A seccional atende cerca 1000 profissionais cadastrados nos 45 municípios do Noroeste. A criação da Seccional teve apoio de todos os profissionais da região, que através do trabalho da Conselheira Diretora Tesoureira do CRF-PR Marina Gimenes, da Supervisora Giliane Rocatto  e do Fiscal Farmacêutico Edson Siqueira Alves conseguiram apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama e demais cidades da Região.
 
A Seccional além de atender aos procedimentos administrativos do CRF-PR para com os farmacêuticos, também auxiliou no fortalecimento das entidades farmacêuticas da região como associações, células farmacêuticas e projetos da UNIPAR.

A missão do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná é valorizar a profissão e o profissional farmacêutico, por isso a iniciativa bem sucedida é digna de comemoração e alegria.
 
O grandioso Jantar de Confraternização foi um sucesso e aconteceu no restaurante Chapelão (Av. Presidente Castelo Branco, 3858, Centro, Umuarama/PR). A solenidade reuniu cerca de 100 pessoas, entre autoridades farmacêuticas, seus familiares, homenageados e representantes das entidades farmacêuticas.
 
O Presidente do CRF-PR Dr. Arnaldo Zubioli em seu discurso, destacou que CRF-PR de que irá incluir no planejamento de 2015 a aquisição de sede própria na cidade de Umuarama para a Seccional Noroeste. Assim o CRF-PR confirma o seu compromisso de apoiar a Profissão Farmacêutica do estado. Dr. Arnaldo ainda agradeceu a presença dos colegas Farmacêuticos e lembrou as conquistas da classe farmacêutica,  ressaltando a importância das associações e da presença dos profissionais homenageados.

O evento foi promovido pela Associação de Farmacêuticos do Noroeste (ASFARNOP),  e apoio da Secional CRF-PR do Noroeste.

Na ocasião estiveram presentes a Diretoria do CRF-PR, Dr Arnaldo Zubioli, Presidente, Dra Marisol Dominguez, Diretora Secretária Geral, Dra Marina Gimenes Diretora Tesoureira e Coordenadora da Seccional Noroeste e o Gerente Geral, Dr. Sérgio Satoru Morie a Assessora da Seccional Noroeste, Dra. Gilianny Rocatto Teixeira. Dentre as autoridades presentes, estavam, Sr. Luiz Alberto Haiduk, Secretario Municipal de Saúde de Umuarama, Sr.Evandro Whaif representando o Vereador Hermeson Yokota e Dra. Irineia Baretta, Diretora de Saúde da Unipar Umuarama, que na ocasião foi representada pela Secretária da Unipar Sra. Sirlei


CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS DO JANTAR

 Fonte: Assessoria de Comunicação – CRF-PR com informações da Seccional Noroeste

 


 


upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário




Redes Sociais

topo