Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

CRF-PR e AFA realizam palestra em Apucarana


Data de publicação: 12 de setembro de 2014

No último dia 05/09, o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná e a Associação dos Farmacêuticos de Apucarana realizaram palestra voltada aos profissionais farmacêuticos e acadêmicos de farmácia.
 
A palestra “Farmacoterapia e Serviços Farmacêuticos” foi ministrada pelo Dr. Felipe Assan Remondi, membro da Comissão de Assistência Farmacêutica no Serviço Publico do CRF-PR.  Na ocasião, foi abordada a atuação dos farmacêuticos em farmácias comunitárias e na atenção primária em saúde, e como a profissão vem ganhando espaço por suas potencialidades na prestação de cuidados personalizados ao paciente, superando a lógica restrita de fornecimento de medicamentos. O farmacêutico também evidenciou a importância da capacidade de compreender o conceito de farmacoterapia e os serviços que podem ser ofertados neste cenário, como importante ferramenta para a reorientação da prática farmacêutica e melhoria da qualidade de vida da população assistida.

Dr. Felipe Assan Remondi é Mestre em Saúde Coletiva, atua na Secretaria Estadual de Saúde do Paraná (17ª Regional de Saúde – Londrina), onde desempenha atividades relacionadas à gestão estratégica da política da assistência farmacêutica, insumos e medicamentos. Desenvolve pesquisa e atividades nas áreas de Assistência Farmacêutica, Farmacoepidemiologia, Doenças Crônicas Não Transmissíveis, Uso Racional de Medicamentos e Educação Farmacêutica.
 
 
Fonte: Assessoria de Comunicação – CRF-PR

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF

folder
Registro

Registro




Redes Sociais

topo