Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Jantar celebra o Dia Internacional do Farmacêutico em Cascavel


Data de publicação: 15 de setembro de 2014
Fotos: CFF e CRF-PR

O Dia Internacional do Farmacêutico é comemorado em 25 de setembro e tem o objetivo de unificar a classe farmacêutica mundialmente. Para celebrar este dia tão especial, a Associação de Farmacêuticos de Cascavel - ASFAC, Associação Paranaense de Farmacêuticos ASPAFAR, Associação Toledence de Farmacêuticos  ASTFAR, com o apoio do CRF-PR realizaram um grandioso Jantar Dançante no último dia 12/09, no Buffet Palácios, em Cascavel/PR.
 
O restaurante ficou pequeno para o grande número de pessoas que foram participar do evento. A solenidade reuniu cerca de 500 pessoas, entre autoridades farmacêuticas, seus familiares, homenageados e representantes das entidades farmacêuticas. Os participantes puderam usufruir de um aconchegante momento de confraternização e união entre os colegas de profissão, com direito a sorteio de brindes.
 
O evento contou com a presença da Diretoria do CRF-PR, Dr. Arnaldo Zubioli, Presidente, Dra. Mirian Ramos Fiorentin, Vice-Presidente, Dra. Marisol Dominguez Muro, Diretora Secretária e Dra. Marina Gimenes, Diretora Tesoureira.

Em seu discurso, o Presidente do CRF-PR, Dr. Arnaldo Zubioli agradeceu a participação dos presentes e cumprimentou a todos os Profissionais Farmacêuticos, Professores  e acadêmicos de Farmácia que ali estavam para prestigiar o evento, ressaltando as conquistas da profissão. “É  importante reconhecermos que ao longo de toda uma existência, a farmácia trouxe a todos nós, transformações essenciais. A Profissão Farmacêutica foi construída ao longo da história, cujo único foco é o beneficio da humanidade. Nesse sentido, não conseguiria mencionar todos os campos em que o farmacêutico exerce sua atividade, seja no diagnostico laboratorial, na farmácia de dispensação ou na área de alimentos, mas um fato é marcante, o farmacêutico é o fator decisivo para a melhoria da saúde e do bem estar de todas as pessoas. Parabéns a todos os Farmacêuticos, enaltece Dr. Arnaldo Zubioli.
 
Destaque para a participação da Diretoria do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Dr. Walter da Silva Jorge João; Presidente e Dr. Valmir de Santi; Vice-Presidente e Conselheiro Federal pelo Paraná, que especialmente compareceram para prestigiar o importante momento. Ainda estiveram presentes, o Deputado Leonaldo Paranhos (PSC/PR), o Vereador Felipe Braga Cortês (PSDB) e a Diretora e Sócia da Indústria Farmacêutica Prati-Donaduzzi, Dra.Carmen Donaduzzi, o Presidente da ASPAFAR, Dr. Mauricio Turkiewicz e a Coordenadora da Seccional CRF-PR de Cascavel, Dra. Maria do Carma Baraldo Wagner.
 
Homenagens
 
Um dos  momentos  mais esperados do evento, foi a entrega de homenagens aos Profissionais farmacêuticos que têm se destacado por seus relevantes trabalhos em pról da saúde da população e dedicação à profissão farmacêutica na região de Cascavel/PR . Os Farmacêuticos homenageados foram: Dr. Cival Kurtz, Dr. Rogério Pellissari, Dra. Ivaima Fátima Grando Pellissari e Dra. Elisa Midori Kajiwara Takada e Dra. Nereida Mello da Rosa Gioppo.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR
 

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF

save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

folder
Registro

Registro

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração




Redes Sociais

topo