Planejamento: Diretoria se reúne com GTTs para definir ações e metas para 2024/2025

Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR
Data de publicação: 15 de fevereiro de 2024

foto.jpeg

No último dia 08/02, quinta-feira, a diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná promoveu uma reunião estratégica, de grande relevância, com membros dos 19 Grupos Técnicos de Trabalho do CRF-PR.

Em uma iniciativa voltada para o aprimoramento contínuo da prática farmacêutica no Estado, o objetivo do encontro foi alinhar e planejar ações para a gestão 2024/2025, além de traçar metas específicas para cada GTT.

Durante o encontro, que ocorreu de forma online, foram discutidos também diversos tópicos, incluindo as prioridades para o desenvolvimento das atividades e delineadas ações para fortalecer a capacitação e atualização profissional.

A reunião contou ainda com a participação ativa do Conselheiro Federal pelo Paraná, Dr. Luiz Gustavo Pires, a gerente do departamento Técnico Científico, Dra. Karin Zaros, e a coordenadora do setor de Eventos, Dra. Maria Augusta Marcondes, que falou sobre as questões administrativas e normas regimentais que os GTTs devem cumprir, como a correta elaboração das atas, prazos para entrega de projetos, entre outros.

O presidente do CRF-PR, Dr. Márcio Antoniassi e o conselheiro Federal enfatizaram a importância do trabalho conjunto e da colaboração entre as entidades para o sucesso das iniciativas propostas. Dr. Márcio ressaltou ainda o papel fundamental dos GTTs no assessoramento à diretoria e como agentes de transformação e inovação, promovendo o engajamento ativo dos profissionais.

Os diretores Dr. Valquires Godoy, vice-presidente e a diretora secretária geral, Dra. Geyzel Benke, também participaram deste momento reforçando as expectativas da gestão com relação aos trabalhos dos GTTs.

Ao final da reunião, ficou evidente o compromisso do CRF-PR em promover uma gestão transparente, participativa e voltada para resultados concretos. Os participantes saíram do encontro motivados e confiantes no potencial de impacto positivo das ações planejadas.