945ª Reunião Plenária:  Prestação de contas dos setores administrativos e finalização do treinamento aos conselheiros

Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR
Data de publicação: 20 de fevereiro de 2024

plenaria.jpeg
8.jpg
9.jpg
1.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
12.jpg
5.jpg
6.jpg
7.jpg
10.jpg
11.jpg
9.jpg

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, o CRF-PR realizou a 945ª Reunião Plenária, que foi marcada por discussões cruciais para a gestão e a finalização do treinamento aos conselheiros.

A reunião iniciou com a apresentação dos setores administrativos, sobre as atividades e resultados alcançados. A gerente do departamento Financeiro, Cristiane Bregenski, conduziu a Prestação de Contas do exercício de 2023, demonstrando o compromisso da instituição com a transparência e a responsabilidade na gestão dos recursos. As gerentes, Dra. Flávia de Abreu Chaves (Pessoa Física) e Dra. Gabriela Luize Pereira (Pessoa Jurídica) apresentaram os relatórios do departamento de Cadastro.

Outro destaque da reunião foi a apresentação da composição dos 19 Grupos de Trabalho Técnico (GTTs) que serão responsáveis por assessorar a Diretoria em diversas questões relacionadas à profissão farmacêutica. A coordenadora do setor de Eventos, a farmacêutica Dra. Maria Augusta Marcondes, detalhou ao plenário a importância e o escopo de atuação dos GTTs, reforçando o compromisso do CRF-PR com a participação colaborativa e a construção coletiva de soluções.

Foi apresentada também a portaria de nomeação da gerente do Departamento Técnico-Científico, Dra. Karin Zaros.

No segundo dia do encontro, o conselheiro federal pelo Paraná e diretor secretário geral do CFF, Dr. Luiz Gustavo Pires, esteve presente e foi finalizado o treinamento aos conselheiros com os departamentos Jurídico, Ética, Técnico Científico e Tecnologia da Informação.

A 945ª Reunião Plenária do CRF-PR evidenciou o compromisso da instituição com a transparência, a eficiência administrativa e o avanço contínuo na promoção dos interesses da classe farmacêutica. Com uma agenda dinâmica e participativa, o evento reforçou a importância do trabalho conjunto e da colaboração entre os diversos setores e instâncias do conselho.

Para assistir a 945ª Reunião Plenária, clique aqui.