Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Serviços

IMPRESSÃO DA CERTIDÃO DE REGULARIDADE TÉCNICA



A impressão da Certidão de Regularidade Técnica está disponível no CRF-PR em Casa Pessoa Jurídica ou no CRF-PR em Casa Pessoa Física de todos os farmacêuticos do estabelecimento.

Para a geração da Certidão de Regularidade, o estabelecimento deve ter carga horária de assistência farmacêutica que atenda à legislação para o tipo do estabelecimento.

Caso o estabelecimento esteja em tratativa para realização de procedimento ou com procedimento em andamento protocolado (ingresso de responsabilidade técnica ou alteração de horário), a Certidão de Regularidade Técnica estará disponível após a aprovação do procedimento em Plenária, podendo ser antecipada, caso o estabelecimento atenda aos requisitos da Deliberação CRF-PR 992/2020.

No caso de estabelecimentos privados, deve ter sido feito recadastramento da empresa, através do envio da Certidão Simplificada emitida pela Junta Comercial do Paraná, conforme previsto na Deliberação 912/2017.

Caso a Certidão de Regularidade não esteja disponível para impressão, orientamos que o profissional entre em contato com o CRF-PR para verificar o motivo e qual procedimento que deve ser adotado.

 

Dúvidas?

Acesse o passo a passo de como emitir sua Certidão de Regularidade via web clicando aqui.

 

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.


topo