CRF-PR leva propostas do setor Farmacêutico a Candidatos de Curitiba e região

Data de publicação: 17 de setembro de 2012

No último dia 14 de setembro a Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Paraná (CRF-PR), representado pelo Vice-Presidente Dr. Dennis Armando Bertolini, pela Diretora Secretária, Dra. Mirian Ramos Fiorentin e pela Assessoria Política, Dra. Sonia Dornelles, estiveram reunidos na Camâra Municipal de Curitiba com a Vereadora de Curitiba candidata a reeleição, Maria Goretti (PSDB).

No mesmo dia a Farmacêutica Conselheira do CRF-PR, Dra. Marina Gimenes acompanhada pela Assessora Política do CRF-PR, Dra. Sonia Dornelles estiveram reunidas no gabinete do candidato a prefeito de São José dos Pinhais que também é Deputado Federal, Luiz Carlos Setim (DEM). As reuniões do CRF-PR com candidatos a Prefeito e a Vereador de Curitiba e região visam entregar o documento contendo as propostas políticas do CRF-PR para o setor, que contemplem as farmácias e drogarias, as farmácias de manipulação e homeopatia, e os laboratórios de análises clínicas, as indústrias de medicamentos, bem como de cosméticos, alimentos e saneantes. O objetivo é que os candidatos recebam um panorama da área no Estado e incluam em seus planos de governo a estruturação da Assistência Farmacêutica.