Aprovado reajuste salarial para os Farmacêuticos ‘dos laboratórios de Análises Clínicas’

Data de publicação: 19 de abril de 2013

O SINDIFAR-PR finalizou, nos últimos dias, a negociação com o Sindicato dos Laboratórios de Análises e Patologia Clínica, Anatomia e Citologia do Estado do Paraná – SINLAB, referente ao período 2012/2013. O novo piso salarial para esta área de atuação é de R$ 1.823,28 (6,5%), retroativo ao dia primeiro de maio de 2012, mais o auxílio alimentação para algumas regiões do Estado.

O auxílio alimentação será concedido aos empregados farmacêuticos conforme região de atuação, seguindo a base territorial dos Sindicatos laborais preponderantes.

Clique aqui e confira na íntegra o documento da Convenção Coletiva de Trabalho, divulgado pelo SINDIFAR-PR.