SINDIFAR-PR empossa nova Diretoria

Data de publicação: 23 de abril de 2013

No último dia 18 de abril o Sindicato dos Farmacêuticos do Paraná empossou a nova Diretoria para o triênio 2013/2016. A Presidente eleita foi a Farmacêutica Dra. Lia Mello de Almeida que se reelegeu para mais um mandato. Segundo a nova diretoria  a ênfase para esse novo mandato será a valorização profissional. Dra Lia Mello de Almeida destaca o compromisso assumido pelo SINDIFAR-PR com os farmacêuticos do Paraná, “pretendemos desenvolver ações que realmente chamem a atenção para o Farmacêutico no que tange à necessidade do respeito ao profissional, em todas as esferas, e para que seja dado o devido e merecido valor a este profissional”. Exemplos de ações são as discussões em torno da redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais, e projetos como: “Farmácia Estabelecimento de Saúde” e “Piso Salarial Nacional”. Dra Lia Mello acredita que a categoria irá alcançar algumas metas neste ano de 2013, visando melhorias para a classe farmacêutica, “estamos num momento ímpar, em que há muita oferta de trabalho e temos a expectativa de que o Farmacêutico também busque esta valorização, não aceitando qualquer remuneração e nem se submetendo a trabalhar sem as condições de trabalho ideais”.  Independente de sua área de atuação, no setor privado ou público, o Farmacêutico merece ser valorizado e exige respeito” reitera Dra Lia Mello de Almeida, Presidente do SINDIFAR-PR.

A Nova Diretoria do SINDIFAR-PR será composta por

Presidente: Lia Mello de Almeida
Vice-Presidente:Emyr Roberto Carobene Franceschi
1ª Secretaria: Nádia Maria Celuppi Ribeiro