2ª Oficina de Trabalho de Indicadores Farmacêuticos

Data de publicação: 26 de abril de 2013

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF-PR) realizará no próximo dia 07 de maio a 2ª Oficina de Trabalho de Indicadores Farmacêuticos. Tendo em vista a necessidade de oferecer indicadores integrais e pontuais de Saúde Pública, levantados pelos Profissionais Farmacêuticos, em suas atividades rotineiras, a oficina será uma oportunidade para Profissionais Farmacêuticos e Entidades representativas da classe trabalharem questões relacionadas a Gestão do SUS, estabelecida pelo Decreto 7.508/11, para servir de parâmetro de resultado efetivo e integral das ações de Saúde Pública, desenvolvidas pelos municípios brasileiros. A 2ª Oficina representa uma ampla oportunidade a todos os interessados em construir, aquilo que será um marco na Saúde Pública Brasileira: a demonstração efetiva da  presença e atuação do farmacêutico, em toda sua gama de qualificações, na construção diária, de uma Saúde Real e de Qualidade para os Seres Humanos.

A oficina será gratuita e aberta aos Farmacêuticos interessados

Data: 07 de maio de 2013
Local: Auditório do CRF-PR - Rua Itupava, 1235 Alto da XV - Curitiba PR
Horário: 09 ás 17hrs
Palestrante: Farmacêutico Dr.Jackson R. Barbosa - Pós-graduado em Saúde Pública, Consultor do Ministério da Saúde e da Anvisa e Consultor de Empresas nas áreas de Sáude e Empresarial.