CFF disponibiliza quatro consultas públicas sobre áreas de atuação do farmacêutico

Data de publicação: 15 de maio de 2013

O Conselho Federal de Farmácia (CFF), com aprovação de seu Plenário, coloca em Consulta Pública nº 02/2013, a proposta de resolução que dispõe sobre as atribuições do farmacêutico no exercício da saúde estética e na responsabilidade técnica por estabelecimentos que executam atividades para fins estéticos.
Clique aqui e acesse a íntegra do texto da proposta de resolução.

As sugestões e contribuições devem ser encaminhadas em formulário próprio (anexo), até o dia 20 de maio de 2013. Clique e acesse o formulário

Aplicação de vacinas – O CFF também recebe sugestões à Consulta Pública nº 03/2013. O texto da proposta define, regulamenta e estabelece atribuições e competências do farmacêutico na dispensação e aplicação de vacinas, em farmácias e drogarias.
Clique aqui e acesse a íntegra do texto da proposta de resolução.

Assistência farmacêutica no SUS – A Consulta Pública nº 04/2013 trata da proposta de resolução que aprova o regulamento técnico do exercício profissional farmacêutico na gestão da assistência farmacêutica do SUS.
Clique aqui e acesse a íntegra do texto da proposta de resolução.

Indústria – o CFF também recebe sugestões à Consulta Pública nº 5. O texto proposto inclui o capítulo XV no Anexo I da Resolução CFF nº 387, de 13 de dezembro de 2002, que regulamenta as atividades do farmacêutico na indústria farmacêutica.
Clique aqui e acesse a íntegra do texto da proposta de resolução.

As sugestões e contribuições devem ser encaminhadas em formulário próprio (anexo), até o dia 24 de junho de 2013. Clique e acesse o formulário

Fonte: CFF