V Seminário de Indústria Cosmética aborda desenvolvimento e tecnologia

Data de publicação: 24 de junho de 2013
Fotos: Assessoria de Comunicação - CRF-PR

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná - CRF-PR, através da Comissão de Indústria Cosmética realizou no último dia 21 de junho de 2013 o V Seminário de Atualização em Indústria Cosmética com Ênfase em Desenvolvimento & Tecnologia de Produtos Cosméticos. O evento aconteceu no Hotel Lizon em Curitiba e contou com um público de aproximadamente 70 pessoas, entre acadêmicos, farmacêuticos e outros profissionais.  Estiveram presentes no evento a Presidente do CRF-PR, Dra. Marisol Dominguez Muro que fez a abertura do Seminário e os membros da Comissão de Indústria Cosmética do CRF-PR,  Dra. Ana Carolina Winker Heemann, Dra. Ane Margarete Kerniski, Dra. Claudia da Cunha Guard,  Dra. Sônia Isabel Friedlaender Reple e Dra. Solange Gomes.  A entrada para o evento foi 1  Pacote de Fraldas descartáveis  que foram doados  a uma instituição beneficente.

O Seminário teve o objetivo de esclarecer aos Profissionais, as dúvidas referentes à Indústria Cosmética, principalmente relacionada ao Desenvolvimento e Tecnologia de Produtos Cosméticos.

Confira as palestras ministradas durante o Seminário:

- Mercado Cosmético & Desenvolvimento de Produtos – Palestrante: Emiro Khury EK Consultores Ltda

- Sistema de Notificação de Vigilância Sanitária / Notivisa - Palestrante: Márcia Marques de Azevedo dos Santos - Secretaria de Saúde do Estado do Paraná

- Nanotecnologias como Fator de Competitividade das Empresas – Palestrante: Carlos Eduardo de Oliveira Praes - Grupo Boticário

- Cosmetovigilância & Pós Venda - Palestrante: Dr. Sérgio Graff - Toxiclin

Confira anexo o conteúdo abordado durante as palestras

Fonte: Assessoria de Comunicação - CRF-PR