ATO Médico - Viva a autonomia das profissões de Saúde! Vitória para a Saúde!

Data de publicação: 19 de julho de 2013

ATO Médico - Viva a autonomia das profissões de Saúde! Vitória para a Saúde! Vitória para a população!

Vamos parabenizar a Presidente, Dilma Roussef, pelo ato de respeito às profissões da área da SAÚDE.

Clique aqui e envie um agradecimento à ela

O Link abaixo mostra todos os itens vetados e suas razões, para que você certifique-se que realmente é uma vitória da SAÚDE.
O momento é de agradecimento, porém, com o veto parcial o projeto de lei ainda retorna ao plenário, e os parlamentares terão que acatar o veto ou derrubá-lo. Assim, a luta ainda continua.

Convido todos os profissionais a enviarem um e-mail de agradecimento para a Presidente Dilma e também para todos os Senadores e Deputados Federais para que NÃO votem tal projeto corporativista e que fere a democracia e o respeito às outras profissões da área da saúde.

Leia o veto e suas razões na íntegra.

Lista dos e-mails dos Deputados Federais (clique no link Lista Completa que fica do lado direito da Página no Item Downloads)ou clique no documento Excel abaixo.

Link dos e-mails dos Senadores