A LUTA CONTINUA! Pela manutenção do Ato Médico

Fonte: Assessoria de Comunicação - CRF-PR
Data de publicação: 2 de agosto de 2013

A presidente Dilma Rousseff sancionou o Ato Médico no dia 11 de julho, com vetos. Porém o Projeto de Lei retornou aos parlamentares e para que os vetos sejam mantidos e resguardados os direitos das outras profissões da área da saúde, é necessária a união de todos! A LUTA CONTUNUA!

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná – CRF-PR convida todos a participar da Manifestação pela Manutenção dos Vetos do Ato Médico, que será realizada em Curitiba, no dia 7 de agosto, a partir das 15 horas, na Praça Nossa Senhora da Salete – Em frente à Assembleia Legislativa do Paraná!

No último dia 10 de Julho, depois de muitos debates, manifestações e pressão popular, a presidente Dilma vetou parcialmente o PL do “Ato Médico”.

O Conselho Federal de Medicina e as demais representações médicas estão trabalhando para derrubar os vetos no Congresso Nacional.

Para que isso não ocorra, a “Frente dos Conselhos das Profissões da Área da Saúde” está articulando uma série de atividades para pressionar senadores e deputados, dentre as quais inclui-se uma manifestação unificada, que ocorrerá simultaneamente em diversas capitais do país.

Em Curitiba a manifestação será no dia 07/08, a partir das 15h.

Trabalhador/a, mobilize-se e ajude a lutar em defesa do SUS!

Participe da Manifestação pela Manutenção dos Vetos do Ato Médico em Curitiba!

Data: 7 de agosto, quarta-feira.
Horário: às 15 horas
Local: Praça Nossa Senhora da Salete – Em frente à Assembleia Legislativa do Paraná
Link do evento: