Manifestação pela Manutenção dos Vetos ao Ato Médico - 20/08/2013 em Brasília

Data de publicação: 15 de agosto de 2013

No Próximo dia 20/08/2013 haverá uma uma grande Manifestação em Brasília pela Manutenção dos Vetos ao  Ato Médico à Lei Nº 12.842/2013. E nessa mesma data haverá a votação dos vetos no Congresso Nacional.

Com o objetivo de manter os Vetos ao Projeto de Lei do Ato Médico à Lei Nº 12.842/2013, o CRF-PR tem apoiado as manifestações em todo o Paraná, além de se reunir com Deputados Federais, solicitando o  apoio dos mesmos junto à bancada federal, para que os vetos sejam mantidos.

O CRF-PR continua solicitando a colaboração de todos! Encaminhe a mensagem abaixo aos Senadores e Deputados Federais:

‘Pela Saúde Integral do Povo - Mantenham os Vetos ao Ato Médico à Lei Nº 12.842/2013, somos mais de 4 milhões de Profissionais da Saúde!’

Clique aqui e preencha o  formulário no site do CFF e envie uma mensagem pela manutenção dos vetos.

Confira anexo o relatório da participação do CRF-PR, junto à Frente dos Conselhos de Saúde e as Reuniões com Deputados Federais.