Na Semana do Farmacêutico – Você é o homenageado!

Data de publicação: 25 de setembro de 2013

Está sendo veiculada, em diferentes mídias, a nova campanha nacional do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e Conselhos Regionais (CRFs).

É a primeira campanha publicitária de valorização profissional idealizada pelo CFF, em parceria com os 27 Conselhos Regionais. Nesta parceria, o CFF produziu as peças, divulga algumas delas em rede nacional, e os CRFs farão a reprodução e divulgação em seus respectivos Estados.

Todas as peças foram criadas pela agência Área – Comunicação sem Limites, e têm como tema principal: “Farmacêutico, indispensável à sua saúde”.
Da campanha fazem parte o vídeo que está sendo divulgado em TV aberta e canais por assinatura, spot em rádios nacionais, e peças para internet, outdoor, cartazes, busdoor, aeroportos, etc. “A ideia, nesta primeira ação, é destacar algumas áreas de atuação do farmacêutico como análises clínicas, cosméticos e alimentos e mostrar à população que o farmacêutico está presente no cotidiano de todos. As próximas devem tratar da atuação do farmacêutico, na farmácia e no combate à automedicação”, afirma Valmir de Santi, Vice-Presidente do CFF e coordenador da campanha.

O CRF-PR encampou esta ideia e ecoa aos profissionais do Paraná a Campanha em seus diversos meios de comunicação.

Confira abaixo alguns peças da Campanha!