CRF-PR prestigia posse da nova Diretoria da Anfarmag – Regional/PR

Data de publicação: 2 de outubro de 2013

Tomou posse no último dia 04 de setembro em Curitiba, a nova Diretoria da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais – Regional Paraná, (Anfarmag -PR) para o biênio 2013-2015. O evento reuniu profissionais  e  representantes de várias instituições ligadas ao setor magistral.

A presidente do Conselho Regional de Farmácia do Paraná, Dra. Marisol Dominguez Muro prestigiou o evento e parabenizou a nova diretoria pela vitória, proferindo palavras de incentivo para esta nova gestão que se inicia. “A Anfarmag é um órgão que tem papel fundamental para a regulamentação do setor magistral, sempre investindo na capacitação técnica dos profissionais e ampliando a representatividade do medicamento e do produto magistral junto aos setores governamentais. Parabéns à Nova Diretoria”, diz.

Para a nova presidente, Dra. Cleunice Fidalski, que ocupará o cargo no lugar de Dagmar Kessler, agora vice-presidente, o compromisso da nova diretoria continua sendo a honestidade de propósitos e a transparência dos atos praticados, com a permanente participação dos associados. “Acreditamos que só com o envolvimento de áreas relacionadas, como o CRF-PR, Vigilância Sanitária, associações de classe, sindicatos e parlamentares,  poderemos melhorar a regulamentação do setor e o aperfeiçoamento do profissional para a garantia de um melhor medicamento magistral.” diz.

A cerimônia ainda contou com a presença de personalidades importantes no âmbito farmacêutico, a exemplo do Presidente da Anfarmag Nacional, Dr. Ademir Valério, e do  vice-Presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Dr, Valmir de Santi.

A noite foi de emoção e agradecimentos. "Pessoalmente, estando à frente de uma entidade do porte da Regional Paraná, coloco-me à disposição para 'pensar junto'. Porque não penso no futuro da farmácia magistral, mas, sim, na farmácia magistral de futuro, cujo principal objetivo será o de contribuir efetivamente para diminuir o sofrimento das pessoas e trabalhar para promover o acesso a serviços de saúde dignos e a medicamentos eficientes", finalizou a nova presidente, Dra. Cleunice Fidalski.

Conheça a nova diretoria da Anfarmag - Regional Paraná:

Presidente: Cleunice Fidalski

Vice-Presidente: Dagmar Terezinha Kessler