Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Entidades farmacêuticas unem-se pela profissão


Data de publicação: 24 de abril de 2014

Na manhã desta quinta-feira (24/04) representantes de Entidades Farmacêuticas do Paraná estiveram reunidos no Auditório do CRF-PR em Curitiba para o Fórum Estadual de Luta pela Valorização da profissão.

A articulação e o fortalecimento das entidades para cumprimento do seu papel na valorização do farmacêutico  é o principal objetivo do evento, alinhando propostas de interesse da profissão com o Fórum Nacional para o desenvolvimento das ações integradas de valorização profissional junto à sociedade.

“Os principais objetivos alinhados foram: a integração do farmacêutico com a sociedade, de forma técnica, política e assistencial, a aprovação das propostas de interesse da profissão. E, também, atender naquilo que trata da redução da jornada de trabalho para 30h e o piso nacional. O mais importante é possibilitar a articulação política das entidades participantes para o desenvolvimento das ações integradas de valorização profissional junto à sociedade”, complementou, Dr. Valmir de Santi, Vice-Presidente do CFF.

Para Dr. Arnaldo Zubioli, Presidente do CRF-PR, o Fórum Estadual representa uma oportunidade de integração e união do setor para o desenvolvimento de ações que contribuam para a valorização e evolução da profissão no país.

Durante o Fórum os representantes das Entidades Farmacêuticas presentes ainda tiveram a oportunidade de se reunir em subgrupos para discussões de assuntos pertinentes que possam trazer melhorias para a atuação dos profissionais em suas regiões.

Estiveram presentes o Presidente do CRF-PR, Dr. Arnaldo Zubioli  e a Vice-Presidente Dra. Mirian Ramos Fioretin acompanhados pelos demais membros da diretoria, Dra. Marisol Dominguez Muro e Dra. Mirian Ramos Fiorentin além de representantes de diversas Entidades Farmacêuticas do Paraná. Também a Assessora Política do CRF-PR, Dra. Sonia Dorneles, o Vice-Presidente do CFF,  Dr. Valmir de Santi e a Presidente do SINDIFAR-PR, Dra. Lia Mello Almeida.


Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR
info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF

folder
Registro

Registro

newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração




Redes Sociais

topo