Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Presidente do CRF-PR se reúne com Gestores Municipais de Londrina


Data de publicação: 24 de abril de 2014

No último dia  23 de abril o Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná, (CRF-PR), Dr.  Arnaldo Zubioli esteve reunido com Gestores Municipais da cidade de Londrina com o objetivo de firmar Ações Conjuntas em benefício do setor farmacêutico da região.

Na oportunidade o representante da vigilância Sanitária, Dr. Rogério Lampe, detalhou as dificuldades de seu departamento, como escassez de recursos humanos e logísticos, e também informou sobre a grande demanda do setor. O Presidente do CRF-PR colocou todo o Departamento de Fiscalização a disposição da vigilância sanitária, bem como esclareceu que serão realizadas inspeções em estabelecimentos de Londrina de forma a trabalhar em conjunto.

No mesmo dia, o Presidente do CRF-PR ouviu as reinvindicações do  Secretário de Saúde de Londrina, Dr. Mohamad El Kadri, que demonstrou seu apoio, deixando toda a secretaria a disposição do CRF-PR. Na oportunidade foi solicitado a regularização e ampliação da assistência de farmacêuticos no setor público de Londrina, sendo que ficou definido que isto ocorrerá durante ainda nesta gestão da atual diretoria do CRF-PR.
 
Na reunião com o prefeito Alexandre Kireeff, também foi apresentado todas as ações e apoios prestados pelo CRF-PR na melhoria da assistência farmacêutica no setor público, bem  como o apoio às ações de vigilância sanitária, sempre com o objetivo de prestar bons serviços farmacêuticos a população.

Aproveitando a visita à Prefeitura, o presidente do CRF-PR também visitou a Secretaria da Mulher, onde a farmacêutica Maria Madalena Sbizera é colaboradora por muitos anos e também ficou definido uma aproximação entre as duas entidades para atividades conjuntas.

Nas reuniões participaram o vereador Fábio Testa e a assessora farmacêutica do CRF-PR Maria Madalena Sbizera. Aproveitamos a oportunidade para informar a todos os farmacêuticos de Londrina e região que a plenária do CRF-PR se realizará na cidade em 25 de julho de 2014, contando com a presença de todos. Maiores informações em breve.
 

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário




Redes Sociais

topo