Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Campanha pelo Uso Racional de Medicamentos – Confira o Vídeo da Ação em Curitiba


Data de publicação: 11 de maio de 2014

Já está disponível a reportagem sobre a Ação pelo Uso Racional de Medicamentos realizada no último dia 05 de maio na “Boca Maldita” em Curitiba. A campanha que envolveu farmacêuticos e acadêmicos foi promovida pelo CRF-PR em parceria com as instituições de ensino de Farmácia de Curitiba (UFPR,PUC-PR, Uniandrade e UniBrasil).

Confira a reportagem com os depoimentos de quem passou pelo local e recebeu orientações sobre o  uso correto de medicamentos e cuidados com a saúde. O vídeo também conta com entrevistas com Farmacêuticos e membros da Diretoria do CRF-PR, além de uma entrevista exclusiva com o Grupo responsável pelo projeto inovador sobre o Descarte Correto de Medicamentos, lançado este ano em Curitiba.

Durante a mobilização alguns serviços como aferição de pressão arterial e teste de glicemia também foram oferecidos gratuitamente à população. Participaram da ação 70 acadêmicos de Farmácia, foram realizados 300 testes de glicemia e 400 aferições de pressão arterial. Aproximadamente 2000 pessoas prestigiaram a Ação e passaram pelo local, recebendo orientações. Houve distribuição de folders explicativos da profissão farmacêutica, uso correto de medicamentos, orientação quanto à data comemorativa e sobre o descarte correto de medicamentos vencidos, além de explicações sobre a correta higienização das mãos.

CONFIRA!




Fonte: Assessoria de Comunicação – CRF-PR

 

 

 


info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

folder
Registro

Registro

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário




Redes Sociais

topo