ILIKIA

Data de publicação: 12 de maio de 2023

2.png

A ILIKIA firmou convênio com o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná com descontos de até 24% na primeira compra dos preenchedores UP!

A empresa oferece soluções voltadas para a saúde estética com o compromisso de oferecer aos seus clientes o que há de melhor e inovador no mercado mundial, com a missão de ajudar as pessoas a descobrirem a sua melhor versão!

Desconto exclusivo para Farmacêuticos do CRFPR devidamente registrados e habilitados em Saúde Estética, Estética, Harmonização e áreas afins. Os descontos serão concedidos na primeira compra dos preenchedores da linha UP. Nas demais compras, os valores dos produtos seguirão política comercial vigente da empresa.

Para a realização de pedidos/compras, os(as) FARMACÊUTICOS(AS) ESTETAS deverão entrar em contato com o Edmir Fraga, Gerente Nacional de Franquias da ILIKIA, usando o cupom ILIKIA_CRFPR, através do Telefone/WhatsApp (62) 9.9552-9559.

Site: ilikia.com
Instagram: @ilikia.aesthetic