Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

GTT Mulheres Farmacêuticas: CRF-PR chega a Cornélio Procópio


Fonte: Assessoria de Comunicação
Data de publicação: 28 de junho de 2023

1.jpeg

Nos dias 27 e 28 de junho Cornélio Procópio sediou o Workshop Mulher Farmacêutica Paranaense. O objetivo do evento é fomentar a atuação das Mulheres Farmacêuticas nas mais diversas áreas e tem a proposta de trazer engajamento e empreendedorismo em várias frentes de trabalho. 

Promovido pelo CRF-PR, através do Grupo Técnico de Trabalho Mulheres Farmacêuticas e com o apoio do CFF, o evento foi um sucesso e teve grande adesão das farmacêuticas. As integrantes do GTT deram as boas-vindas às participantes enaltecendo a iniciativa e a importância do CRF-PR e do CFF em valorizarem as mulheres farmacêuticas, trazendo mais este conteúdo de aprimoramento, debate e atualização. Elas também falaram sobre a importância da atuação do CRF-PR junto às pautas que o grupo técnico tem trabalhado.

O GTT está percorrendo várias cidades do Paraná levando informações aos profissionais, além de criar elos entre as entidades e autoridades voltadas às temáticas que envolvem os quatro eixos prioritários: segurança, política, empreendedorismo e saúde para a mulher.

No primeiro dia do evento foram realizadas duas palestras que iniciou com a Dra. Ana Paula Vilar, farmacêutica conselheira regional e coordenadora do GTT Mulheres Farmacêuticas, sobre a campanha Sinal Vermelho. A segunda ficou a cargo da, Dra. Debora Juliana de Oliveira Rodrigues - Membro do GTT Estética do CRF-PR, com o tema: “Empreenda Montando sua Clínica de Estética: como realizar uma experiência exitosa”.

No segundo dia do evento, Dra. Ana Paula, falou às participantes sobre “A Força da Mulher e sua Luta por Espaço na Sociedade”.

E para encerrar a programação, a farmacêutica, Dra. Inajara Rotta, Doutora em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal do Paraná, tutora da residência multiprofissional em Atenção Hospitalar do CHC-UFPR e docente no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família, falou sobre “Orientação Farmacêutica em Contraceptivos”.

A conselheira e membro do GTT Mulheres farmacêuticas do CRF-PR, Dra. Fernanda Moreira Dantas da Silva, também partcipou do evento.

O Instituto Bra - Capacitação & Treinamento, com expertise de 15 anos em capacitações nas áreas da saúde e gestão, patrocinou o coffee oferecido às participantes do Workshop. Na ocasião as organizadoras do evento também fizeram um agradecimento especial à coordenadora do curso de Farmácia, Dra. Léa Rita Pestana, do Centro Universitário UNIDOMBOSCO, que cedeu o local para a realização do evento e auxiliou o GTT na organização do evento.


folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF

save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração




Redes Sociais

topo