Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Apucarana: CRF-PR promoveu curso de Gestão, Precificação e Marketing digital para farmacêuticos


Fonte: Assessoria de Comunicação
Data de publicação: 21 de junho de 2023

3.jpeg

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF-PR), em parceria com o Conselho Federal de Farmácia (CFF), promoveu na cidade de Apucarana, nos dias 19 e 20 junho, mais uma edição do curso “Gestão, Precificação e Marketing Digital”. Participaram do curso cerca de 30 profissionais, que elogiaram a iniciativa do CRF-PR.

O intuito das autarquias é qualificar o farmacêutico para que ele possa desempenhar novos e melhores serviços em sua farmácia, além de repassar técnicas de administração e marketing em farmácias e drogarias. Desta forma, o profissional passa a contribuir ainda mais na fidelização dos clientes/pacientes, além de auxiliar na gestão do estabelecimento farmacêutico, colaborando para o aumento das vendas e lucratividade.

Ministrado pelos farmacêuticos, Dr. Eduardo Valério, diretor tesoureiro do CRF-PR, especialista em gestão e finanças e consultor, e o Dr. Vitor Costa, especialista em marketing para farmácias, o curso tem percorrido várias cidades do Paraná e conquistado grande adesão dos profissionais.

Ao final, os palestrantes agradeceram a disponibilidade do Centro Brasileiro de Cursos – Cebrac Apucarana, que cedeu o local para a realização do evento.

O presidente do CRF-PR, Dr. Márcio Augusto Antoniassi e o assessor parlamentar, Dr. José Carlos Tozetto Vettorazzi, prestigiaram o evento.

Acesse a agenda de cursos do CRF-PR para saber quando irá acontecer na sua região. O curso, conta ainda com o apoio das empresas Mega Software e Informática e Sistema FAR. Lembrando que o curso é inteiramente gratuito.


upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração




Redes Sociais

topo