Limpar

14/03/2024

Dia Internacional da Mulher: CRF-PR realiza segunda live, tema foi Dismenorreia

Série aborda temas importantes para o público feminino

CRF-PR promove série de lives em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A primeira foi sobre a saúde da pele feminina.

12/03/2024

Farmacêutico, participe da pesquisa!

Atenção, farmacêutico! Participe da Pesquisa Nacional executada pela Faculdade de Farmácia da UFMG, com apoio do CFF

12/03/2024

CRF-PR, Sindifar-PR e CFF debatem adicional de insalubridade para farmacêuticos com Ministério do Trabalho e Emprego

Três principais entidades farmacêuticas se uniram para garantir o cumprimento da legislação trabalhista e a proteção dos direitos dos farmacêuticos.

Juramento CRF-PR: público recorde

286 novos farmacêuticos participaram da cerimônia

11/03/2024

Diretoria se reúne com farmacêuticos de Curitiba e região

Diálogo para fortalecer a profissão farmacêutica no estado

Curitiba: CRF-PR recebe curso de Gestão, Precificação e Marketing Digital

Evento que já capacitou centenas de profissionais, oferece aos participantes ferramentas e conhecimentos essenciais para a gestão eficiente dos estabelecimentos farmacêuticos.

07/03/2024

Palestra 2: Vice-Presidente fala com acadêmicos da FAPAR sobre os Conselhos Profissionais

07/03/2024

Palestra 1: CRF-PR leva debate sobre a importância dos Conselhos Profissionais na FAPAR, em Curitiba

Os estudantes foram inspirados a refletir sobre seu futuro papel como farmacêuticos.

04/03/2024

Segurança da informação: esclarecimento sobre a recomendação de troca de senha

Em 29 de fevereiro de 2024, a Equipe de Tratamento a Incidentes em Redes e Segurança Cibernética (Etir) da Anvisa emitiu um e-mail onde recomenda que os usuários de sistemas externos da Agência, como o Solicita, Notivisa, Peticionamento, SNGPC etc., alterem imediatamente suas senhas de acesso.

01/03/2024

Live do CRF-PR destaca cuidado farmacêutico para a população LGBTQIAPN+

A frente dessa conversa esclarecedora esteve a renomada farmacêutica paranaense, Dra. Alícia Krüger.

29/02/2024

Agenda em Guaíra1: CRF-PR promove Reunião de Orientação Técnica com profissionais

A reunião focou em orientações essenciais para o exercício profissional de forma detalhada, abordou as legislações do setor, a assistência farmacêutica visando fortalecer o papel do farmacêutico como agente de saúde.

29/02/2024

Agenda em Guaíra2: diretoria se reúne com Secretário da Saúde e farmacêuticos

Em pauta a assistência farmacêutica e a regularização das farmácias do município.

28/02/2024

GTTs realizam primeiras reuniões de 2024: momento de planejar ações

E você, Farmacêutico pode fazer parte dessa construção, encaminhe sua sugestão para os GTTs.

27/02/2024

Diretoria do CRF-PR faz reunião com farmacêuticos de Maringá e região

Diálogo para fortalecer a profissão farmacêutica no estado e estabelecer uma gestão mais participativa da classe.

27/02/2024

Curso de Gestão, Precificação e Marketing Digital capacita farmacêuticos em Maringá

A farmácia, por ter em seu DNA a característica de não ser um simples comércio, demanda uma abordagem integrada desses três pilares.

23/02/2024

Lote falsificado de Durateston®

A empresa detentora do registro do medicamento, Aspen Pharma, informa a identificação, no mercado, de unidades do lote 833804 de Durateston® com características divergentes das constantes no medicamento original.

23/02/2024

Juntos vamos mais longe!

O objetivo da audiência foi buscar um desfecho por uma tributação justa e a suspensão da cobrança do imposto dos medicamentos.

20/02/2024

945ª Reunião Plenária:  Prestação de contas dos setores administrativos e finalização do treinamento aos conselheiros

Outro destaque da reunião foi a apresentação da composição dos 19 Grupos de Trabalho Técnico (GTTs) que serão responsáveis por assessorar a Diretoria em diversas questões relacionadas à profissão farmacêutica.